Três homens investigados por homicídios na região de Catolé do Rocha morreram durante um confronto em uma operação integrada das Polícias Militar e Civil, realizada nesta quarta-feira (17), no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba.
“Eram três homens com vasta ficha policial, procurados há muito tempo. Foram obtidos dentro dessas investigações por tráfico de drogas e homicídios, os mandados de busca, apreensão e prisão que iam ser cumpridos hoje e eles reagiram à polícia com tiros de pistola e revolver”, disse o delegado Afrânio de Brito.
Ainda de acordo com o delegado, os homens estavam planejando matar um homem na cidade de Brejo dos Santos, onde ocorreu a operação. Os feridos chegaram a ser levados para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, mas não resistiram aos ferimentos.
Os suspeitos foram identificados inicialmente como: Carlos Luciano (Gustavo de Novinho Camelo), João Victor (Curupira) e Charliene Nascimento. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo informações da polícia, duas pistolas, um revólver, dois coletes balísticos e vasta quantidade de munições foram apreendidos na ação policial.