Blog Do Hyldinho

Caso Mariana Thomaz: júri popular de acusado é marcado para setembro em João Pessoa

O empresário Johannes Dudeck, acusado de matar a estudante Mariana Thomaz, será julgado no dia 20 de setembro, às 9 horas, no Fórum Criminal da Capital. O réu vai a júri popular por feminicídio e estupro contra a estudante, crime ocorrido em março de 2022. O julgamento será presidido pelo juiz titular do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior.

De acordo com o juiz, algumas medidas de segurança serão tomadas devido a grande repercussão popular do crime. No plenário, será permitida a entrada apenas de pessoas que participam do júri: promotores, assistentes de defesa e acusação, além dos defensores e as sete pessoas que compõem o júri popular.

Com cadastramento antecipado, familiares, amigos, estudantes de direito e o público em geral poderão acompanhar o julgamento em tempo real, através de um telão, disponível no auditório do Fórum Criminal. O cadastro deve ser realizado até 31 de agosto, no cartório unificado dos tribunais do Júri (situado no Fórum Criminal).

X (Twitter)
Instagram
Telegram
WhatsApp
FbMessenger
BlogdoHildinho