Um apagão deixou parte de João Pessoa e Conde sem energia na manhã desta terça-feira (o6). Segundo a Energisa, concessionária responsável pelo serviço na Paraíba, foi registrada uma deficiência técnica em subestações.
De acordo com a empresa, o problema durou cerca de 30 minutos. Em seguida, 90% dos clientes já tiveram sua energia restabelecida de forma imediata e o restante foi normalizado ainda durante a manhã.
Caso algum cliente tenha sofrido danos em aparelho eletrônico por causa da queda, deve entrar em contato e relatar o ocorrido, dando detalhes do aparelho, o problema dele, entre outras informações.
Após o registro, a empresa fará uma avaliação para verificar se houve ligação com a ocorrência, seguindo os prazos da Agência Nacional de Energia elétrica (Aneel).
Para entrar em contato, é possível acessar os canais de atendimento da Energisa: Aplicativo Energisa On (gratuito); call center – 0800 083 0196 e Whatsapp (Gisa) – (83) 99135-5540.
Verifique a nota emitida pela Energisa:
“A Energisa esclarece que, na manhã desta terça-feira (6/8), uma ocorrência técnica afetou algumas subestações da concessionária, causando falta ou oscilação de energia em regiões de João Pessoa e Conde. De forma imediata, por meio de automação de rede, o fornecimento de energia foi rapidamente restabelecido para 90% dos clientes afetados, sendo completamente normalizado em seguida. As causas estão sendo apuradas.”