O atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), e o prefeito eleito, André Coutinho (Avante), foram alvos de uma operação da Polícia Federal, deflagrada na manhã desta terça-feira (19).
Através de notas, os dois se posicionaram sobre a operação, afirmando que confiam nos trabalhos de investigação e que estão a disposição das autoridades para esclarecer os fatos.
Veja a íntegra das notas abaixo
Vitor Hugo
O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público esclarecer os fatos com relação à operação realizada na manhã desta terça-feira (19), pela Polícia Federal e Gaeco.
- Apoia e confia integralmente nas ações realizadas por todo e qualquer órgão de Justiça.
- Está tranquilo e à disposição para quaisquer esclarecimentos.
- Nega envolvimento com os fatos investigados.
- Está há quase 07 anos trabalhando incansavelmente pela transformação do município sem que nenhuma denúncia ou situação tenha respingado na credibilidade da sua gestão.
André Coutinho
“Considerando a Operação da Policia Federal ocorrida hoje na cidade de Cabedelo, o presidente da Câmara Municipal, Ver. André Coutinho, reafirma a sua confiança na Polícia Federal e na Justiça Eleitoral, se colocando à disposição para contribuir com as autoridades na busca pela verdade e esclarecimento de todos os fatos sob investigação.
No tempo oportuno e nos autos do processo, espera-se que todas as dúvidas sejam sanadas.
Por fim, reafirma a legalidade e correção dos seus atos e o seu interesse inafastável de continuar fazendo história na cidade de Cabedelo-PB, com a melhor gestão da história da Câmara Municipal de Cabedelo, pautada na eficiência e transparência, honrando a confiança dos cabedelenses.”