Blog Do Hyldinho

Preso em Pernambuco marido de policial penal encontrada morta na Paraíba

marido da policial penal Edvânia Limeira Vieira foi preso neste sábado (8), no município de Caetés, no Agreste de Pernambucosuspeito de envolvimento na morte da esposa. A prisão ocorre no mesmo dia em que ela foi encontrada sem vida dentro de casa, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Familiares e amigos passaram a estranhar o silêncio de Edvânia por mais de dois dias. Diante da falta de contato, colegas de trabalho decidiram ir até a residência, onde encontraram a porta abertasem sinais de arrombamento, e o cachorro da vítima solto. O corpo foi localizado dentro do imóvel, e apresentava sinais de estrangulamento.

Polícia Civil da Paraíba investiga o caso como suspeita de feminicídio e apura as circunstâncias e a motivação do crime. O suspeito foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Homicídios de Pernambuco, após o avanço das investigações, que apontaram indícios de participação direta na morte da policial penal.

Natural de Paulo Afonso, na BahiaEdvânia Limeira era casada e atuava há 13 anos no Presídio Feminino de Patos, onde era reconhecida pela dedicação e compromisso com o trabalho. Sua morte comoveu colegas e moradores da cidade, que lamentaram a perda de uma profissional respeitada e admirada.

Polícia Civil segue com as investigações e deve divulgar novas informações após a conclusão dos laudos periciaise o interrogatório do suspeito, que permanece detido em Pernambuco.

BlogdoHildinho