O município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou dois homicídios em um curto intervalo de tempo na noite desse domingo (8). Em um dos casos, uma criança de quatro anos e a mãe também foram atingidas pelos disparos.
O primeiro crime aconteceu por volta das 22h, entre os bairros Mário Andreazza e Comercial Norte. A vítima, Tiago Fernandes da Silva, de 35 anos, foi executada com pelo menos seis tiros, a maioria na cabeça, segundo o perito criminal Ademar Roberto.
O delegado Douglas Garcia informou que Tiago tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e possivelmente estava novamente envolvido com entorpecentes. A investigação inicial aponta que o crime pode ter relação com dívidas ligadas ao tráfico.
Pouco mais de uma hora depois, por volta de 23h30, Joeliton Bezerra foi morto a tiros dentro de uma residência. Durante o ataque, uma criança de quatro anos e sua mãe, de 39 anos, também foram baleadas. Testemunhas relataram que três pessoas discutiam no local antes dos disparos.
De acordo com o delegado, Joeliton estava em um dos quartos quando foi atingido, enquanto a mãe e a criança já haviam sido socorridas quando a polícia chegou ao local do crime.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a criança passou por procedimentos médicos de emergência e permanece internada em estado grave. A mãe também foi submetida a atendimento de emergência e segue internada, com quadro clínico grave.
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação dos dois homicídios.
Com Th+