Um casal foi encontrado morto nesta segunda-feira (8), em Camboinha, município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Os corpos estavam em um apartamento que fica no terceiro andar de um condomínio. Familiares estranharam a falta de notícias de ambos. Vizinhos afirmaram terem ouvido barulho de tiros na noite anterior.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi solicitada ainda durante a tarde. Quando foram até o local na intenção de averiguar, policiais constataram que um homem e uma mulher estavam caídos e já sem vida. Havia marcas de tiros e uma arma no cenário da ocorrência.
Segundo a major Viviane, os corpos estavam no quarto e a família relatou que testemunhava constantes brigas entre o casal nos últimas dias. eles relataram também que o homem era embarcado e a mulher atuava como personal trainner.
A major acrescentou ainda que a arma encontrada na cena do crime pertencia ao homem. Ela informou que ele tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
A PM isolou a área e a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações. Peritos devem colher vestígios que podem ajudar a apurar as circunstâncias das mortes. Os corpos devem ser encaminhados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor.