Blog Do Hyldinho

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse, neste sábado (18), que a oposição tem “medinho” de seu marido, o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). A declaração de Michelle foi dada minutos antes dela embarcar para os Estados Unidos, onde irá participar da posse do presidente Donald Trump.

Em entrevista coletiva concedida aos jornalistas no aeroporto de Brasília, a ex-primeira-dama disse: “Meu marido está sendo perseguido, mas, assim como aqueles que Deus envia são perseguidos, com um grande líder não seria diferente”.

E acrescentou: “Ele foi, vamos dizer, o maior líder da direita. O ‘inelegível’, mas que elegeu o maior número de vereadores e prefeitos. E que não seria diferente”.

Jair Bolsonaro (PL) acompanhou a esposa até o aeroporto de Brasília neste sábado (18). O ex-presidente não pôde viajar com Michelle após uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro negou mais uma vez o pedido do ex-presidente para deixar o país, alegando “risco de fuga”. Bolsonaro tem o passaporte retido e está indiciado em três investigações diferentes.

BlogdoHildinho