Blog Do Hyldinho

Incêndio na Tapioca do Irmão Firmino é controlado e fogo foi causado durante troca de botijão de gás, diz Corpo de Bombeiros

Um incêndio destruiu, na manhã desta quarta-feira (24), parte da a Tapiocaria do Irmão Firmino, localizada no distrito do Cajá, em Caldas Brandão. O estabelecimento fical localizado às margens da BR-230, no sentido Campina Grande-João Pessoa. Não houve feridos. 

A equipe do Corpo de Bombeiros de Sapé foi acionada ao local por volta das 5h30. Chegando no estabelecimento, o fogo já havia sido controlado por moradores e comerciantes do local. Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo e resfriamento da área. 

Ainda conforme informações dos Bombeiros, a área do balcão de atendimento e uma das cozinhas do estabelecimento foram totalmente comprometidos.

De acordo com o tenente Diosmar, do Corpo de Bombeiros de Sapé, o incêndio deve ter sido provocado por um vazamento de gás no momento da troca de um botijão. Como havia fontes de calor no local, o incêndio rapidamente se alastrou. 

Equipes permanecem no local realizando os procedimentos finais de segurança. Os funcionários do local realizam a limpeza da área. 

A tapiocaria é conhecida por atrair motoristas e viajantes que passam pela região na BR-230.

BlogdoHildinho