O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), confirmou que vai disputar a eleição suplementar para prefeito da cidade e que está conversando com diversas forças políticas como Lucas Ribeiro e Cícero Lucena.
“Meu nome está posto. E se o partido assim achar por bem, nós seremos sim candidatos. E se Deus quiser, conseguiremos lograr êxito na eleição em dia 12 de abril“, disse no Programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Ele disse que crê em eleições limpas e sem interferências de facções criminosas. “Tenho certeza que podemos fazer uma campanha e iremos fazer uma campanha sem nenhum tipo de envolvimento de facções criminosas. Inclusive, nós já manifestamos e adotamos algumas condutas no que diz respeito a isso”, relatou.
Prefeito interino
Edvaldo Neto tomou posse semana passada como prefeito interino do município portuário. A solenidade ocorreu após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitar os embargos de declaração e manter a cassação do prefeito André Coutinho (Avante), por abuso de poder e compra de votos.