Um jovem foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (24) minutos após sair de casa, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
O homem foi identificado como José Maicon, de 22 anos. Ele estava na companhia da sua esposa e, após assistirem o jogo da seleção brasileira, o jovem foi tomar banho. Enquanto estava no banheiro, uma prima dele chegou na residência o procurando, para que pudesse ajudá-la em um favor.
Assim que a vítima deixou o local, poucos metros perto de sua casa, ele foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido por seis tiros, em sua maioria na região da cabeça.
Após a chegada das unidades de saúde e segurança, foi constatado também que a ‘ajuda’ pedida pela prima do homem teria sido uma emboscada. De acordo com ela (a prima), ela teria sido abordada pelos dois suspeitos envolvidos no crime, que a obrigaram a chamar o José para aquele ponto. Caso ela não fizesse o exigido, eles iriam matá-la.
A Polícia Civil esteve no local e os trabalhos de investigação foram iniciados. A companheira da vítima disse que ele não teria nenhum envolvimento com o crime organizado ou caso de prisão.

