Blog Do Hyldinho

Morador usa piscina para boiar durante alagamento em ruas de Santa Rita

Um morador do bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, usou uma piscina infantil para boiar em ruas alagadas. O caso inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (16).

O morador fala sobre o alagamento no cruzamento da Avenida Conde com a Rua Baía da Traição. No local, o alagamento impossibilitou a tráfego de veículos e o passeio de pedestres.

“Vou aproveitar essa chuvinha na Rua Baía da Traição e Avenida Conde, em frente a UPA. Aproveitar esse momento de lazer e boiar, né? Vou simbora (sic). Não é um prefeito não, isso é um pai!”, afirmou o morador.

BlogdoHildinho