Blog Do Hyldinho

Botafogo-PB anuncia saída de Anderson Chaves

O Botafogo-PB, anunciou, nesta sexta-feira (26), a saída do atacante Anderson Chaves do elenco profissional.

Segundo o Belo, a rescisão contratual aconteceu em comum acordo entre as partes.

Anderson Chaves deixa o Belo após disputar 10 partidas sem participação direta em gols.

CONFIRA A NOTA DO BOTAFOGO-PB:

“O Botafogo-PB comunica que o atleta Anderson Chaves não integra mais o elenco profissional do clube.

Em comum acordo, as partes chegaram a um entendimento para o encerramento do vínculo, em uma decisão tomada de forma consensual e alinhada aos interesses de ambos.

O Botafogo-PB agradece ao atleta pelos serviços prestados durante o período em que defendeu as cores do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira profissional.”

BlogdoHildinho