Blog Do Hyldinho

Homem que esfaqueou ex-companheira dentro de padaria é condenado a 16 anos de prisão

A Justiça condenou, nessa quinta-feira (25), Klauber de Oliveira, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. Em um júri popular de mais de 9h, no Fórum Criminal, no Centro de João Pessoa, o homem foi condenado a 16 anos de prisão.

O caso aconteceu em 12 de dezembro de 2022, em uma padaria, no bairro de Mangabeira. A vítima, Girlene Souza, de 32 anos, foi surpreendida enquanto trabalhava. Ela foi atacada na cozinha da padaria. 

Com os ferimentos causados pelas facadas, a mulher ficou internada no Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, durante mais de 20 dias na UTI.

Sobre o Júri

A vítima prestou o depoimento ainda nas primeiras horas da audiência. Testemunhas também prestaram depoimento, como no caso da irmã da mulher. 

A vítima já vivia, mesmo antes da tentativa de feminicídio, um ciclo de violência. O acusado também já respondia um processo de violência contra a própria mãe. Ele chegou a ser condenado e cumpriu com as medidas socioeducativas. 

Foram 10 anos de relacionamento. Segundo a mulher, dois meses antes da tentativa de feminicídio, o ex-companheiro teria ameaçado ela com uma faca, mas que não a mataria nequele momento. Essa ameaça foi repetiva várias vezes em outras ocasiões. Ele, inclusive, chegou a agredir as próprias filhas.

BlogdoHildinho