Blog Do Hyldinho

Ewerton Cláudio Teodoro de Freitas, de 23 anos, conhecido como VT Kebradeira, foi intimado a comparecer à delegacia após uma ocorrência da noite desta quarta-feira (11) em João Pessoa. Ele é acusado de praticar direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e causar um acidente que deixou uma mulher ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o artista conduzia uma BMW em alta velocidade, realizando manobras perigosas, como “cavalos de pau”, quando colidiu com um carro e uma moto. Segundo o delegado Ademir Fernandes, o dançarino atingiu uma mulher que estava acompanhada de uma criança.

A Polícia Civil informou que, após o incidente, VT Kebradeira fugiu do local. Sob determinação do superintendente da polícia, equipes investigativas localizaram o cantor em um hospital, onde está internado no Trauminha, apresentando sinais de um possível surto psicótico e sedado. Segundo as autoridades, ele teria ingerido substâncias que podem ter contribuído para seu estado.

O veículo envolvido no acidente ainda está sendo procurado para apreensão. Apesar de não ter sido conduzido em flagrante pela polícia, o cantor foi intimado, através do seu advogado, a comparecer à Delegacia de Acidentes de Veículos. De acordo com a defesa de VT Kebradeira, ele deve se apresentar às autoridades na próxima segunda-feira (16).

O artista poderá responder pelos crimes de lesão corporaldireção perigosa e outros que venham a ser identificados durante as investigações. O caso gerou grande repercussão na capital paraibana, destacando a conduta do cantor, conhecido por compartilhar uma vida de ostentação nas redes sociais.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes do acidente e garantir a responsabilização pelos atos cometidos.

Com T5

BlogdoHildinho